segunda-feira, 30 de junho de 2014

Voltar ao Jardim

No próximo fim de semana vamos regressar ao Jardim da Estrela. Será a última antes das férias, portanto aproveitem. Os senhores da meteorologia até dizem que nem sequer vai chover. ;)

5 e 6 de julho
das 10h às 19h
Jardim da Estrela

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Todas as fotos do evento Sweet Dream

Para memória futura aqui fica uma coleção de todos os álbuns do evento Sweet Dream com fotos da mesa da Capuchinho - para a qual contribuí com as ilustrações, a casinha e os cadernos - e não só.



https://www.facebook.com/media/set/?set=a.636061889802097.1073741891.167387893336168&type=3

PHOTUS
RG Studio 1 * 2


Boneca de Pano #51

Está visto que o verão não respondeu ao meu apelo desenhado. E num dia tão escuro, deixo-vos com uma menina utópica da cor do sol para nos alegrar 

Esta menina está disponível na loja online, ali ao lado, ou através deste link.






sexta-feira, 13 de junho de 2014

Bonecas de pano

Bom dia, bom feriado, bom fim de semana!
Há uma menina nova na loja online. Brevemente outras porque hoje, infelizmente, não é feriado para mim e não tenho tempo para mais 
"As bonecas Elotopia são feitas a partir de um desenho original meu. O cabelo em lã é cosido à mão e o vestido pode ser trocado facilmente, assim como os seus acessórios. A cara é pintada à mão o que torna cada boneca única, original e irrepetível."







quarta-feira, 11 de junho de 2014

Tecidos

O tecido que tinha feito para o Capuchinho só chegou hoje, infelizmente já não veio a tempo do evento Sweet Dream. Mas ficou tão fofinho, não acham?


terça-feira, 10 de junho de 2014

A casa

Desenhei esta casa para o evento Sweet Dream. Uma casa para o Capuchinho e para a Avó. Aqui ficam algumas fotos que tirei antes e combinei neste gif rodopiante ;)


segunda-feira, 9 de junho de 2014

Do dia de ontem

Ontem passei o dia no Chalet Santa Rita em Colares, Sintra no Evento Sweet Dream. O dia esteve lindo e animado e o Chalet é um lugar cheio de encanto. Obrigada a todos os que passaram por lá. Deixo-vos com algumas fotos minhas, mas aguardo brevemente mostrar-vos mais, desta vez não tiradas por mim, mas por quem sabe o que faz :D Aguardem, é surpresa.

Da minha mesa:

Do Chalet e da mesa temática do Capuchinho Vermelho (desenhos originais meus):

Dos desenhos feitos durante o Evento, os meus e os de quem me acompanhou no caderno de viagens: a Rita, a Beatriz e a Aurora :D Tão bom!

sábado, 7 de junho de 2014

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Caderno de viagens

A ideia de ter um caderno de viagens já não é de agora. Gostava de ter um lugar em que quem me visitasse pudesse desenhar comigo. E agora concretizei esse projeto (que no fundo nunca vai estar completamente concretizado, é mais um «work in progress» de retalhos que tanto gosto).

A primeira paragem vai ser Sintra, no Chalet Santa Rita, domingo dia 8 de junho de 2014 para o evento Sweet Dream. Espero-vos ;)


terça-feira, 3 de junho de 2014

Temptation

I was playing with my colored pencils today and decided to make a little fun drawing with this week's Illustration Friday theme: Temptation.


(sorry about my bad scanner skills)

segunda-feira, 2 de junho de 2014

No Chalet Santa Rita

No próximo domingo, dia 8 de junho, a Elotopia vai estar no evento Sweet Dream, no cenário fantástico de Sintra, com os seus meninos e meninas utópicas.
Passem por lá com as vossas crianças, há imensas surpresas e mesas de festa para poder ver ao vivo o trabalho que temos vindo a fazer. Não fique à espera das fotografias!

Apontem nas vossas agendas:
Dia 8
Chalet Santa Rita (Colares, Sintra)
das 11:00 às 21:00
Entrada livre