segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Capa

Hoje é o meu aniversário! Yay festa! 🎂
Um dos presentes que recebi foi ver as provas do que poderá vir a ser a capa da surpresa que estou a preparar  O que acham? 
É só uma espreitadela 


sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Gatos últimos

O penúltimo caderno do meu gato preto para todos os e as Cat Lovers 
Depois destes não torno a fazer mais com este desenho. 
Ainda tenho disponível. Mais informações podem contactar-me por pm ou email.


terça-feira, 23 de setembro de 2014

Outono

Chegou a minha estação do ano preferida  Dreamy autumn 
A estação mais utópica: meninas de cabelo ao vento por todo o lado. Bom outono!


quinta-feira, 18 de setembro de 2014

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Mais tecidos

Sample de um tecido que desenhei há uns tempos para um concurso. Chegou hoje e adorei o resultado final. Tenho vários tecidos disponíveis na minha loja do spoonflower, podem passar por lá ;)


terça-feira, 16 de setembro de 2014

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Tecidos para vos oferecer

Para celebrar o lançamento dos meus tecidos novos vou fazer um passatempo e vou oferecer quatro quadradinhos de tecido de algodão, com 13x13cm's cada (+-5x5 inches). São todos feitos a partir de desenhos originais meus, portanto são únicos e muito especiais 

Podem usar nos vossos projetos ou dar a quem gosta de costurar. Espero que sejam criativos e que façam coisas giras com eles 


Para saber mais pormenores passem pela minha página no facebook. Lá está tudo explicado ;)
Boa sorte!



Projetos que serão

Aqui fica uma pequena amostra do projecto em que tenho estado a trabalhar ultimamente e sobre o qual tenho deixado algumas pistas por aí! Já conseguem adivinhar o que é? 


terça-feira, 9 de setembro de 2014

Os tecidos Elotopia estão aqui!

Um dos grandes projetos do ano foi revelado: a partir de agora há tecidos disponíveis com desenhos originais Elotopia! Já tinha feito antes alguns para uso pessoal, mas como os pedidos foram bastantes, resolvi fazer alguns especificamente para disponibilizar.

Espero que gostem já que eu adorei desenhá-los. Fazer padrões revelou-se um grande prazer, apesar da quantidade de tempo despendido, mas acreditem que é uma recompensa deliciosa quando se recebe nas nossas mãos um objeto tão único e especial. Quando olho para um certo detalhe penso «ah, quanto tempo demorei a colocar aquela linha no lugar perfeito!». Acreditem que vale mesmo a pena, fiquei muito feliz com os resultados :)

Mais informações e quem quiser encomendar pode enviar e-mail ou mensagem privada no facebook.





De momento tenho alguns disponíveis para entrega imediata, os quais podem consultar na minha loja online.
No entanto, se quiserem ter um leque maior de opções podem consultar a minha loja no Spoonflower e encomendar diretamente.
Clientes internacionais também devem optar pela loja no Spoonflower.







sexta-feira, 5 de setembro de 2014

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

De um projeto que caminha

Estou muito zen neste momento, acabei de terminar uma parte muuuuito importante de um projeto que comecei há meses e que vos vai chegar antes do final do ano. Está ali no meu quadro de trabalho, ao cantinho. Ainda não vou revelar, mas podem tentar descobrir o que é ;)


quarta-feira, 3 de setembro de 2014

De uma encomenda que chegou a bom porto

Lembram-se do trabalho de ilustração que fiz para a Ninon Artes? Na sequência dele fiz também uma menina de pano e lã totalmente personalizada e a condizer  Já voou para o Brasil e de certeza que está lá mais quentinha do que nós em Portugal! 




terça-feira, 2 de setembro de 2014

Os Trabalhos da Mãe

Agora que a Elotopia está vestida de setembro em todo o lado, vou-vos mostrar mais coisas novas! 
Durante algum tempo estive a trabalhar com a simpática Inês na nova imagem da sua marca. Uma família feliz que espero que gostem  Façam uma visita e polegares para cima 


Elotopia vestida de setembro

Setembro é o meu mês preferido. Adoro as manhãs de neblina com os galos a cantar. As folhas que começam a cair... tudo! Setembro é lindo!
Venham de lá coisas novas!